click aki

Darksiders - PC

ЯickDэsigИ

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012


Darksiders - você - a guerra, e sua única tarefa - para trazer o apocalipse para o mundo humano, semeando morte e ser castigo de Deus no Dia do Juízo. E então veio a hora, você ligou ... mas o que é? Chegando em terra, a guerra viu a devastação - Hell on Earth, no sentido literal da palavra! Demônios e homens segurando um do outro aperto da morte e toda a bola de fogo e morte rolou em você. E no final mata a mão do demônio poderoso ... Você no inferno .
...

Após 100 anos de prisão e libertado pelo conselho de guerra, mas não para salvá-lo da punição. Eles acreditam que esta guerra era o culpado e se oferecem para resolver a situação.
Assim começa a história da luta entre o Céu eo Inferno, onde vai desempenhar um papel fundamental. Quem é o traidor? Por causa de quem a humanidade foi destruída cedo?

Tudo isso é escondido, talvez em uma das melhores cenas criadas ao longo dos últimos anos. Este jogo completamente você mergulhar no mundo do Apocalipse. Stock-se em lenços, como de vez em quando tem um desejo de limpar a face de sangue angelical e demoníaca rio que flui na tela do monitor, e surpreendeu o prédio inteiro na janela quando arrancar o jogo.

Download: 13Gb


0 comentários:

Postar um comentário